quinta-feira, 23 de abril de 2009

O PODER DO PERDÃO

O PODER DO PERDÃO





Você se lembra da última vez em que sentiu raiva? Ou que sentiu magoa ou rancor? Como você ficou?!! Com o corpo dolorido? Dor no peito?! Dor de cabeça?! Enfim, qualquer dor!

Já pensou se você tivesse agido diferente?! Tivesse por exemplo...PERDOADO!!! Sim perdoar cura tudo isso!! E mais, liberta o coração dos ressentimentos! E ressentimentos chegam até a causar doenças como o câncer!!

Por que então não libertar sua alma desse peso!? É tão simples: PERDOE!!

Nesse momento você deve estar pensando:”Só se for fácil pra você!! Porque em mim dói!!” . E sabe por que dói?!! Porque você é incompetente!! Forte essa palavra, não é!!?Mas eu vou explicar o por quê.

Certa vez um professor disse-me:”A violência é o último recurso dos incompetentes!!”. A partir daí percebi que em todos os momentos da minha vida, onde eu agi de maneira hostil, amarga ou rancorosa, eu estava apenas exercitando a minha INCOMPETÊNCIA, em amar ao meu próximo e a mim mesmo!!

Vamos a um simples exemplo, você está se sentindo sozinho, seus amigos e familiares não têm falado com freqüência com você, até sente a falta deles, mas sequer lhes telefona, eis que um abnegado lhe liga e como você age!!? -__“Se tivesse me acontecido algo de ruim você nem ficaria sabendo!!”, ou,

__ “Você deve estar precisando de alguma coisa, pois nunca me liga!!...



Perdoe!! Perdoe você, afinal só colhe quem semeia, quando se sentir sozinho ligue paras pessoas que ama!! Perdoe quem demorou pra ligar, talvez ele estivesse sentindo a sua falta!!



Deixe –se levar pelo poder do perdão!! Seja COMPETENTE!! AME e PERDOE!!

E se estiver se sentindo sozinho ou magoado, venha participar com a Mocidade do Paz e Amor!! Estaremos te aguardando de braços abertos e com muito amor!!

Até a próxima!

Rodrigo Malagrino (coordenador da Mocidade do Paz e Amor)



Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se! Você quer ser feliz para sempre? Perdoe.- Tertuliano

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom gracias ;D