sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Água que ajuda na recuperação energética

Postado em 8 de outubro de 2009 por Janio Alcantara

3 maneiras de fluidificação da água

3 maneiras de fluidificação da água

Por que os centros espíritas oferecem, gratuitamente, ao final de cada reunião em geral, água àqueles que a quiserem tomar?

É a ÁGUA FLUIDIFICADA ou magnetizada que é energizada pela Espiritualidade vinculada ao Cristo, sem ou com o auxílio de pessoas de boa vontade que também doam seu próprio magnetismo.

A água fluidificada (seja na casa espírita ou em qualquer lugar mediante uma prece sincera para tal fim) ao ser ingerida beneficia a saúde física, etérica e magnética da pessoa, porque é assimilada pelo organismo, que absorve as quintessências (matéria da dimensão astral) que atuarão no corpo espiritual, semelhante ao remédio homeopático.

Geralmente, esta água é indicada como auxiliar em serviços de passes (Lembram da imposição de mãos? É parecido), uma vez que a água fluidificada auxilia que o magnetismo colhido no passe perdure por mais tempo, tratando o indivíduo.

O Espírito Emmanuel, no livro “O Consolador”, via-Chico Xavier afirmou que “a água pode ser fluidificada, de modo geral, em benefício de todos; todavia, pode sê-lo em caráter particular para determinado enfermo, e, neste caso, é conveniente que o uso seja pessoal e exclusivo”.

Não que se admirar do “poder” da água. Afinal, o ser humano é composto de mais de 70% de água. É natural que a água (fluidificada) venha ao encontro da água do organismo físico. Por outro lado, diz a Espiritualidade que as moléculas da água são altamente influenciáveis a ponto de absorverem os fluidos medicamentosos que lhe forem dirigidos.

Assim, onde quer que estejamos, envolvamos os líquidos que tomarmos em jatos de luz, através da prece que só beneficiaremos a saúde. Paz e Bem!

Nenhum comentário: