quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dicas de Leitura

Um trágico equívoco
F. Altamir da Cunha
O Ministério da Saúde considera o suicídio um problema de saúde pública, e os estudiosos do assunto não encontraram um fator único que se constituísse a sua causa; associam-no sempre a uma interação de fatores: sociais, culturais, psíquicos, biológicos etc. Nós, porém, sem querermos transformar a obsessão em causa do suicídio, insistimos em apresentá-la como importante fator na sugestão e concretização das ideações suicidas.


Horizontes das profecias
Diversos Espíritos/José Maria de Medeiros Souza
Os Benfeitores da Humanidade preocupados com o futuro do Homem e a destinação da Terra, têm ofertado, através de mensagens, diretrizes edificantes que contribuem para a elevação espiritual do ser. Nesse contexto, Cairbar Schutel, Bezerra de Menezes, Jésus Gonçalves e outros espíritos nobres trazem, até você, palavras capazes de acionar os potenciais criativos de cada um, para que haja luz nos Horizontes da vida.


Estranho Segredo
João Maria (Espírito)/Assis Azevedo
Um jovem médico e uma estudante de odontologia são assassinados, vítimas de assaltos. O médico, num semáforo, e a estudante, numa movimentada pizzaria. Ambos residiam na mesma cidade. Esses trágicos acontecimentos também desencadeiam uma triste história de omissão e preconceito que esconde um ESTRANHO SEGREDO, que deu origem ao título da obra. Este livro retrata ainda, fielmente, a violência descontrolada que assola nosso país, resultante do descaso dos representantes do povo.

Nenhum comentário: