domingo, 1 de outubro de 2017

12 de outubro, nos cinemas: A Menina Índigo



"A Menina Índigo", novo filme de Wagner de Assis (diretor de “Nosso Lar”). O roteiro conta a história de uma menina "especial" e tem Letícia Braga, Murilo Rosa e Fernanda Machado. A estreia nos cinemas será em 12 de outubro.

“Este é um filme que conta como uma menina de sete anos provoca um choque nas relações familiares ao obrigar todos ao seu redor a repensarem suas vidas”, adianta Assis.

“É nas relações entre os personagens que aparece toda a força da menina. Uma nova geração que tem sido chamada de Índigo, representada por Sofia, apresenta comportamentos novos, questionamentos sobre normalidade, posturas surpreendentes e, também, um olhar espiritualizado para todas as coisas”, completa o diretor.

"Nosso Lar" fez muito sucesso ao adaptar para o cinema o livro homônimo de Chico Xavier. O longa foi um dos mais assistidos de 2010, levando mais de 4 milhões de espectadores aos cinemas.

Assista o trailer: 



Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/a-menina-indigo-conta-historia-de-menina-especial-com-leticia-braga-e-murilo-rosa-veja-trailer.ghtml

Nenhum comentário: