sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vamos ajudar é so pedir as músicas

Caros Amigos e Amigas:
Saudações.

O motivo deste meu contato é fazer-lhes um convite e um pedido.
Antes, porém, algumas explicações.
Conforme vocês devem saber o trabalho do compositor no Brasil, em especial daquele que busca realiza-lo com a qualidade que o público ouvinte faz por merecer é árduo e difícil. Existem 2 formas possíveis de conseguirmos colocar nossas composições na programação das rádios. Uma , que é imoral e que todos repudiamos, é através do pagamento do famigerado “JABÁ”- o compositor paga altos valores para que determinadas empresas executem suas músicas. A outra, é simples e consistente: basta que um número expressivo de pessoas solicite a inclusão de músicas na programação das emissoras. Assim, aqui vão:

* 1- Convite – Convido você e seus amigos a conhecerem meu trabalho, acessando meu site: www.sergiosachi.ning.com nele você encontrará também arquivos em Mp3, que podem ser baixados à vontade.
* 2- O pedido- Peço-lhe que solicite às emissoras que incluam 2 composições de minha autoria em suas respectivas programações. Em anexo, estou os sites de algumas delas, com indicações de como encaminhar sua solicitação, sugiro um pedido mais simples, mais ou menos nos seguintes termos:


“Peço a inclusão das músicas “ Na transversal do tempo” e “ Figurino” na programação. Estas músicas estão disponíveis em MP3 no site do seu compositor- Sergio Sachi- www.sergiosachi.ning.com eu apoio a programação de qualquer rádio brasileira”

E se você quiser apoiar ainda mais nossa iniciativa, repasse este email para seus amigos. Cabe ressaltar também que esta iniciativa visa “ preparar o terreno” para um novo trabalho em CD que estamos planejando para 2010.
Com minha gratidão, despeço-me, deixando-lhe um grande abraço.

Sergio Sachi
Rádios:
Radio Mundial
www.radiomundial.com.br/contato

Radio Cultura- AM
www.radiocultura.com.br/am
peça seu sucesso

Rádio Usp:
Radiosusp@usp.br

Radio Nova Brasil
www.novabrasilfm.com.br

Radio Boa Nova

www.radioboanova.com.br
/fale conosco

www.3colinas.com.br
/ peça sua musica

www.radiodifusora.com.br
Pedido Musical


Radio Tupi
www.radiotupifm.com.br
32848231


Rádio MPB
http://www.mpbfm.com.br/faleconosco

Rádio UFPR
radioufpr@ufpr.br

Rádio Alpha fm
elisabeth.vasconcellos@alphafm.com.br



Rádio Eldorado
http://www.eldoradofmvilarica.com.br/contato
Peça sua música

Nenhum comentário: