segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Notícias

Curso Medicina e Espiritualidade

Estão abertas as inscrições para o Curso Medicina e Espiritualidade, em São Paulo, SP. A coordenação e responsabilidade técnica estão a cargo do Dr. Sérgio Felipe de Oliveira, médico formado pela FMUSP, mestre em Ciências pelo ICB- USP e diretor clínico do Pineal-Mind Instituto de Saúde Idealizador e Diretor do Projeto UNIESPÍRITO – Universidade Internacional de Ciências do Espírito. O Dr. Sérgio Felipe também é médico responsável pela disciplina optativa “Medicina e Espiritualidade”, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
Assessoria Acadêmica: Márcia Fuga, psicóloga do Pineal-Mind Instituto de Saúde e professores convidados. Público alvo: profissionais de saúde, médicos, psicólogos, terapeutas holistas e religiosos, estudantes de medicina, psicologia e áreas da saúde.
O curso será aos sábados, das 16 às 19h. Mais informações: R. Paulo Orozimbo, 916, Aclimação, São Paulo, SP, fone 11-3209-5531, 3209-5371, faleconosco@uniespirito.com.br e www.uniespirito.com.br

“SVV – Semana de Valorização da Vida”
De 23/02 a 01/03/2011, os Postos CVV e Samaritano, vinculados ao Programa CVV de Valorização da Vida, Apoio Emocional e Prevenção ao Suicídio, têm o prazer em convidar para visitar o seu stand, na II Feira e Congresso de ONGS Brasileiras.
Trata-se de um evento de grande importância, onde será possível conhecer o trabalho desenvolvido pelo CVV, nos seus 48 anos de existência. Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho, R. José Bernardo Pinto, 333-V., Vila Guilherme, São Paulo, SP. Participem! Inscrições: http://emkt.ongbrasil.com.br/emkt/tracer/?1,339895,55806b56,34fa

Novos ambulatórios
As Casas André Luiz estão buscando recursos e parceiros para a construção de novos ambulatórios para atendimento a deficientes mentais e físicos. O primeiro acontecerá na cidade de São Paulo, bairro de Santana.
Hoje, 1.400 pacientes recebem atendimento. A instituição tem como meta atender 5.000 até 2012.
Ajude a construir a possibilidade de milhares de deficientes e suas famílias receberem tratamento, gerando qualidade de vida à sociedade. Muitos esperaram por essa oportunidade!
Doe e seja um agente multiplicador dessa atitude! Acesse banner eletrônico da campanha do 0500: http://www.casasandreluiz.org.br/informativo/0500-euajudoaconstruir/index.html
Informações: www.casasandreluiz.org.br, www.twitter.com/casas_andreluiz e centroespirita@nossolar.org.br

Seminário com Divaldo Franco
No dia 06 de fevereiro de 2011, das 9 às 13h, acontecerá um seminário com Divaldo Franco, em Vitória da Conquista, BA. O tema do seminário será Loucura e obsessão. O evento será em prol da conclusão das obras do Centro de Convenções UEVC. Informações: uevc@uevc.com.br

Faculdades Integradas Espírita
As Faculdades Integradas Espírita (FIES) estão com as inscrições abertas para o vestibular agendado de verão 2011, com oferta de vagas remanescentes do último processo seletivo em sete cursos de graduação e em dois cursos sequenciais. A prova pode ser realizada até o dia 10 de fevereiro e também é possível concorrer com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Mais informações: www.faculdadeespirita.com.br ou (41) 3111-1717.

IX FEMEU, Uberaba, MG
A UMEU – União da Mocidade Espírita de Uberaba realizou, no dia 13 de novembro de 2010, no Centro Espírita Uberabense, em Uberaba-MG, o IX FEMEU – Festival de Música Espírita de Uberaba.
Foi um sucesso total o IX FEMEU, tendo um público de mais de 200 pessoas presentes. O ambiente foi de muita luz, alegria e paz espiritual.
Os vencedores do IX FEMEU receberam troféus, livros espíritas e o 1º Lugar também recebeu 01 violão. Todas as músicas participantes do IX FEMEU, através de seus músicos, receberam um kit de livros espíritas.
O IX FEMEU foi realizado com o apoio da: AME – Aliança Municipal Espírita de Uberaba; da UEM – União Espírita Mineira; da ABRARTE – Associação Brasileira de Arte Espírita; da FEB – Federação Espírita Brasileira; da empresa TOP SOM; Livraria Espírita Emmanuel; do Centro Espírita Uberabense; dos artistas plásticos Rhaavi Dionísio (Uberaba-MG) e Júlio César Chiovatto (Caldas Novas); das editoras espíritas: CEC – Uberaba, GEEM, IDE, LEEPP, CANDEIA, CEU; de Eduardo Saad (sonorização); de Vision DVD (filmagem); da empresa de publicidade SOLIS; da Câmara Municipal de Uberaba, e do jornal A Flama Espírita.
Para conhecer a história de todos os festivais de música de Uberaba, acesse o site: http://femeu.blogspot.com/.

Nenhum comentário: