quinta-feira, 10 de maio de 2012

Olá
Queridos amigos de jornada Terrena.
Gostaria de agradecer a participação especial do Fernando Romano por estar postando no nosso Blog Entendendo a Doutrina Espirita.
Que Deus o Abençoe muito, já que nos ultimos anos não tive muita participação ativa para as postagens do Blog.
Explicarei melhor, estou trabalhando e to sem meu notebook, soa como desculpa esfarrapada, mas na verdade é mesmo.
Desde ja queria me desculpar pela minha  falta no blog e desde já agradecer carinhosamente e fraternalmente o nosso mais novo moderador do Blog o Fernando Romano.
Obrigado pela atenção
E que a paz do Mestre Jesus possa sempre semear a felicidade em todos os vossos corações!
Abraços Fraternos
Elaine

Um comentário:

Fernando Romano Menezes disse...

Que isso, Paws, eu só tenho que agradecer humildemente a oportunidade que você me deu de continuar o blog, e com isso, contribuir para que a Palavra de Jesus chegue a todos. Muito obrigado. Espero que chegue o dia que possamos postar juntos!