terça-feira, 3 de julho de 2012

Filme dos Espíritos no Telecine dia 05 de Julho


Filme dos Espíritos no Telecine dia 05 de Julho


Segunda-feira dia 2 de Julho foi uma tarde e noite para assistir filmes espíritas na TV.
No Telecine Premium a estreia de O Filme dos Espíritos. Há um tempo atrás isso era um sonho, sentar na frente da TV para assistir filmes Espíritas.
E a programação está assim disponível na televisão paga, agora é nossa realidade, a divulgação da doutrina espírita nos filmes nacionais com naturalidade.
Nessa segunda-feira o controle remoto foi bem aproveitado. Tudo começou ás 16h25 no Telecine  Touch com a produção nacional de 2010 o filme  Nosso Lar onde o médico André Luiz desencarnado tem o seu primeiro contato com a espiritualidade na colônia Nosso Lar, dando sequência ao seu crescimento espiritual. Depois ás 19h35 no canal Megapix foi possível assistir outra produção nacional de 2010, Chico Xavier – O Filme. A Biografia do médium brasileiro que viveu até os 92 anos, seus mais de 400 livros psicografados e seu compromisso constante em pregar a paz e estimular a caridade.
E a noite de filmes espíritas em horário nobre tinha na sequência, no canal Telecine Premium com a estreia de O Filme dos Espíritos. Uma produção de 2011, e com realização da Mundo Maior Filmes.
A história de Bruno Alves que encontra “O Livro dos Espíritos” e, obtém respostas que o leva à busca em vencer os desafios da vida para a transformação interior.
O Filme dos Espíritas que já tem data para a próxima exibição, também no Telecine Premium, próxima quinta-feira dia 05 de Julho ás 16h15.
O longa Nosso Lar terá novas exibições no Telecine Touch.
Dia 08 de Julho ás 23h40,
Dia 10 ás 12h35
E dia 13 ás 20h00  
Estamos ficando mal acostumados, ou com uma nova realidade. E já estamos nos preparando para em Agosto voltar ao cinema para assistir E a Vida Continua...

Nenhum comentário: